segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carinho embrulhado pra presente

Ola chicas!
Que tal? Como estão as leitoras mais lindas do mundo? 
Gente, ando tendo que fazer uns embrulhos por aqui. Vou viajar e amo levar lembrancinhas pras pessoas aonde vou. Pode ser algo simples, mas bem embrulhado faz toda a diferença!
Como o Natal tah vindo por aí, já tenho pacotinhos de pão, toalhinhas rendadinhas de papel e fitas na gaveta. Andei bisbilhotando umas idéias lindinhas, que deixam até presente de 1,99 com cara de Tiffany's (oh, exageraaaaaadaaaaaa...) Tah, tah, mas que é uma delicinha abrir um pacotinho bem embrulhado é...:
Amei esse!
Agora no Natal dá pra colocar uns galhinhos de cipreste!
Deixe as crianças estilizarem papel pardo (pra dar pros avós é ótimo!)
Esses pacotinhos de pão são versáteis demais!
Para um professor especial!
Para o papai!
Quando der um vinho:
Com bolsinho pro cartão!
Gente, as possibilidades são muitas! Colocar as crianças pra ajudar, fazer do embrulhar um momento de festa, em que você lembra com carinho da pessoa a quem o presente se destina, ora por ela, faz com que o presente seja inestimável. Não precisa gastar muito não! Eu tenho a mania de guardar fitinhas de roupa, etiquetas com papel bonito, que recorto depois pra fazer um scrap num cartão. Aproveite o que vc tem na gaveta! E solte a imaginação!
Uma semana bem linda de presente pra você!!!
Fontes via Pinterest

8 comentários:

  1. Também sou como você !!
    Ás vezes a embalagem vale mais que o presente, quando eu gosto muito até guardo , pois sei que a pessoa fez com todo carinho ..
    Amiga, já copiei o selinho , mas ainda não repassei peço desculpas , pois estou sem tempo para fazer as postagens ..
    Mas agradeço de todo coração !!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Não te preocupa qto ao selinho, não! Foi com carinho,pra demonstrar o qto teu blog é gostoso, mas sei que eles são trabalhosinhos! Pra mim, vale a indicação! Beijinho, e uma semana bem linda pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ideias muito legas mesmo, tambem gostei muito do da lata.
    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Adoro receber presentes embrulhados com carinho e procuro sempre colocar também aos produtos que faço.
    Ótimas ideias.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  5. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheilinha do meu coração como vc está? amei estas embalagens vou colocar no meu favoritos para eu copiar no natal, adorei aquele de jornal com porta copos de papel, bom acho que aquilo é porta copos em papel, mas ficou charmosinho,igual você,adoro esta foto sua em PB, parece aquelas Damas Antigas. muito show. Fica com Deus no seu coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, linda Rosa!!!! É porta-copos sim! Fica lindo, né? Dobradinho por cima do pacotinho de pão, faz furo com furador e passa uma fitinha! Fica lindo demais! Obrigada pelo elogio, meu mano fotógrafo deixa qq mulher com cara de diva! Beijinhos pra ti e uma semana deliciosa!

      Excluir
  7. Valeu a dica dos livros vou tentar lê-los tbm. BJS ♥

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!