sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pedras carinhosas

Oi queridas...
Tô meio na correria, mas queria deixar uma idéia originalíssima com vcs. Pode ser pra um casamento, aniversário, ou como "livro de hóspedes" (muita gente tem um livrinho sobre a mesa onde os hóspedes da casa deixam umas palavrinhas para os anfitriões - acho o máximo!). 
Olha que tri:
Coloque num vidro bonito algumas pedras, e as pessoas deixam mensagens sobre elas.
Show! Você vai gostar de ter essas pedras no seu caminho, hehehe!
E pra me despedir, um poeminha fofo da Adelia Prado, que A-D-O-R-E-I:

AMOR FEINHO


Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.
Adélia Prado



Beijos e um findi com gosto de trufa pra vcs! Amem muito seus amores, sejam eles feinhos ou lindinhos!

2 comentários:

  1. obrigada pela dica, não conhecia a não ser em festa,mais nunca tinha pensado nesse carinho das nossas visitas...adorei vou aderir.adoro coisa novas.
    por isso já estacionei por aqui.já fuxiquei tudo e gostyyyyyyy de tudo que vi.
    beijocas,apareça se assim desejar.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia !
    e o poema é muito fofo ! simplesmente amei!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!