quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natalzinho Shabby

Oi lindas!
Novembro está chegando, e sei que a maioria de nós já está com coceirinha pra tirar a árvore da caixa e enfeitar a casa toda. Eu amo essa época! Natal é tudo de bom! E esse ano vai ser especial pra mim: Vamos passar em família num rancho que meus pais estão construindo num paraíso em SC. Era um sonho da família que esse ano está se realizando. Todo mundo, até os netinhos (as netinhas, principalmente!) estão sonhando com a decoração, os jardins, os passeios de caiaque, as pescarias e cantorias que vão rolar! Que delícia! Mas mesmo viajando, sempre enfeito meu canto aqui. Curto demais músicas natalinas, casa à luz de pisca-pisca, velas acesas. Ai...
E esse ano tem gostinho especial: depois de amanhã estou embarcando pra Alemanha, passar 20 dias com meu mano e com a família do maridão na Deutchelandia. É um sonho que se realiza. E bem nessa época! Ai, ver Rothenburg toda enfeitada pro Natal e com neve (da qual parece que não vou escapar! Vou finalmente conhecer!). É uma cidadezinha medieval, toda murada. Eu vou pirar, eu vou pirar!
Pois é meninas... por conta da viagem, devo postar novamente só no final de novembro. Se der, posto as fotos durante a viagem, de todas aquelas coisas lindinhas que todas gostamos de ver...

E aqui, umas idéias pra já ir aquecendo o motor das decorações de Natal:
Adoro cantinhos com baldes cheios de pinha, bolas, luzes...
Home Decor Dream
Gente! É tanta coisa fofa... vou parando por aqui! Volto em 3 semanas, bem inspirada com certeza!!!
Beijones em todas!

Fonte: Pinterest

3 comentários:

  1. Mas que delícia poder passear na Alemanha nessa época!! Tenho certeza que sua casa vai ganhar uns arranjinhos novos depois dessa viagem, hehehehe!!
    Eu também não conheço a neve ainda e ainda vai demorar mais um ano para eu conhecer!
    Eu amo essa época de Natal e vou com certeza ajudar minha mãe a enfeitar a casa dela bem bonita!!
    Beijinho e boa viagem!!! Aproveitem por mim também!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ! Viajar para a Alemanha, nessa época do ano deve ser tudo de bom !
    Vai aproveitar e muito a neve por lá , pois o inverno só está começando , que maravilha!!
    Aproveite bastante , tire muitas fotos e depois vem mostrar pra gente viu??
    Já fiquei super curiosa para ver ..
    E saber das novidades !
    Não vejo a hora de tirar minha árvore e arrumar minha casinha, todo ano falo que vou comprar mais alguma coisinha para fazer outra decoração na árvore e nunca compro , mas esse ano com tantas novidades que vejo por aqui , acho que não vou conseguir deixar minha árvore como ela é!Tenho até alguns materiais que posso utilizar como feltro . Já estou aqui de olho no seu post, vendo as coisinhas que posso aproveitar e criar ! Amei as imagens !Ótimas inspirações !
    Boa viagem !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Sheila, boa viagem estou amando conhecer o seu blog, tão cheio de idéias e bom gosto, beijinhos.

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!