sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bonitezinhas

Oláááá!!!
Tô bem! Hoje tô tão bem que estou feliz como um passarinho! Obrigada, Jesus! Tão bom viver a vida e ter saúde, né meninas?
Hoje vou mostrar uns docinhos perdidos por aí que as criativas postaram gentilmente na net. Namora:
http://www.sweetpickinsfurniture.com/
Gostosinho arrumar uns cantinhos fofos assim em casa, hein? 
Eu andei mexendo num aqui da minha sala, e achei tão gostosinho...
Encostei uma escadinha de construção no cantinho...
E vejam só as orquídeas aqui de casa:


E as flores? Meninas, tive tantas esse ano! Esse Deus tem uma mãozinha pra plantas, não é?
Esse foi meu oizinho pra vocês hoje. Vejam beleza na simplicidade que está ao redor, sejam gratas e muito felizes!
Beijos floridossssssss!!!

2 comentários:

  1. OI Sheila, que bom que vc já esta boa, realmente quando a gente se recupera de ter ficado dodói, a gente passa a dar mais valor a tudo,as flores estão lindas as minhas orquídeas também estão floridas, é lindo demais podermos ver isso com o corpo e a alma saudáveis, um bj no ♥

    ResponderExcluir
  2. O que é aquela mini cabeceira de cama?Eu queeero!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!