quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lavabo

Oi mocinhas! Depois de horas sem internet, o que depois de ter mudado a cara do blog foi um castigo, tô de volta pra mostrar um pouquinho mais da casa. Esse é nosso lavabo. É simples, mas é tão aconchegante naqueles momentos "únicos" e privados na vida de qualquer ser humano, kkkk. E como meu marido e eu temos mania de ler no banheiro, coisa que nossos filhos herdaram, o lugar tem que ser gostoso, hehehe!

Gosto dessas plaquinhas fofas na porta


Esse armário coube direitinho embaixo da pia. Foi outro achado, que depois de algumas tentativas, acabou  provençal com detalhes de decoupage com tecido na porta.

Esse armarinho é meu xodó - deixa os rolos de papel reserva à mostra para os visitantes, e guarda as toalhinhas de mão.


Essa é a cortina que mais gosto em toda casa!  Minha mamis fez com debrum no mesmo tecido da porta do armarinho.

Bom, quando terminei de arrumá-lo, minha filhota me disse: - Mãe, tá tão fofo que agora só faço número 2 aqui! - kkkkkkkk!!!!
Beijão, e uma quinta com gostinho de fim de semana pra vocês!
Ah! Gostaram da nova cara do blog?

3 comentários:

  1. Bom dia Sheilinha!!
    O blog ficou lindo de cara nova!! E esse seu lavado é fantástico!!!
    Eu não posso fazer muitas mudanças lá em casa, primeiro porque é alugada e segundo porque daqui um ano (no máximo, se Deus assim permitir) estamos partindo pra terra da batata, aí dá um desânimo de arrumar tudo lindinho pra desfazer logo...
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn!! Que banheiro mais fofo !! Eu amo banheiro decorado, mas o meu aqui é tão pobrinho que dá dó..Esse armário é tudo de lindo !! Amei !!Aliás , tudo no banheiro é lindo , os quadrinhos, o armário da bancada , enfim , tudo uma gracinha !!quando crescer quero um assim para mim rsrs!Parabéns , tá muito lindo !!
    Bom dia , linda !!
    bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila , o exame que passei foi o de um concurso público , pois além da prova temos alguns requisitos para cumprir e o psicotécnico é uma das etapas , mas graças a Deus , passei e amanhã já tomo posse! Volto a trabalhar na segunda , pois estva de férias do meu outro emprego e qdo eu ia voltar a trabalhar saiu o resultado desse concurso , estou em casa a quase 60 dias ...Mas agora acostumei e vai ser dificil voltar a atividade ..O que mais me doi é ter que deixar a casinha e os meus filhinhos , ai tava tão bom !!Bkus!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!