segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha escadinha!

Oi mulherada! A mil às 9 e meia da manhã? Não tem jeito, segunda-feira é assim mesmo... Mas desejo que a semana de cada uma seja bem especial, e que venham do Pai do Céu forças extras pra todas as lutas do dia-a-dia.
Sábado mostrei as idéias de escadas, e comentei que ia mexer na minha. Pois é, dei uma pintada bem sem vergonha nela, pintei os vasos, agora só falta maridinho pendurar. 
Antes:



Resultado:

E aí, já conseguiu a sua escada? Inventa uma e manda pra cá, que a gente posta!
Beijocas e tenham uma segunda de primeira!

2 comentários:

  1. Sheila, Ficou muito charmosa essa escada e ganhou nova função!!! gostei dessa idéia e gosto de tudo que pode ganhar nova função.

    bjs!

    Cibele - http://bemarranjado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa escada , estou querendo um lugar para colocar minhas suculentas e essa ideia foi ótima! estou te seguindo, adorei seu blog!Parabéns!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!