quarta-feira, 16 de maio de 2012

Flor de cerejeira...

Meninas!!! Eu tenho loucuras por flor de Cerejeira, Cerejeiras do Japão, pés de ameixa. Caem as folhas, e ficam os galhos cheinhos daquelas flores lindas. Me transmitem esperança, mesmo na secura da alma podem brotar flores. E amo de paixão usá-las na decoração. 
Ano passado fiz os enfeites de mesa do casório da minha petit Jeni, linda, delicadinha. Era tudo rosa e marrom. Fiz os arranjos com garrafas de todos os tipos, galhos secos catados pela cidade, depois "sprayzados" de branco, e florzinhas rosa coladas neles, pra dar esse toque meio flor de cerejeira. Um lacinho marrom na garrafa. Só. Ficou fofo demais! Espia aí:
Minha florzinha de cerejeira...





Wishmade


Zofiadecor

Terrysvillage
Loveoffamilyandhome

Desejo um dia lindo assim pra vocês!!!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, que sala mais aconchegante. Já seguindo, apesar de ser mineira adoro com pinhão quentinho. Me faz uma visita no blog, estarei esperando vc por lá.

    Lindo fim de semana, bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!