quinta-feira, 1 de maio de 2014

Quartinho dos Sonhos

Ola Chicas!!!
Acho que toda mulher gosta e sonha em deitar sua cabecinha numa caminha de princesa, não é? Dormir bem, numa caminha cheirosa, ao lado de quem a gente ama é tudo de bom! Com a consciência tranquila então, nem se fala!
Bom, desde que me casei, tive 5 quartos (dá-lhe mudanças!). Mas sempre foram bem no improviso, móveis de segunda mão, jeitinho aqui, jeitinho ali... Desde a reforma do ano passado, venho montando o quartinho como ele era nos meus sonhos...  Aos poucos, ele está saindo do coração e virando realidade.
E hoje o dia rendeu! Primeiro, acordei animada pra lixar um tampo de armário (longa história... tampo antigo que sobrou de uma compra mal feita da senhorita, ops, senhora aqui, mas que me rendeu a chapeleira e - raio na cabeça 3 anos depois - uma bela cabeceira de cama!).

Gente, essa peça rolou por toda a casa! Nos últimos tempos, servia de cabide de roupas atrás da porta do meu banheiro - um horror! Três semanas atrás finalmente - eureka!- me veio a ideia de usar como cabeceira. 
Assim estava minha cama antes da cabeceira. Vamos combinar que essas camas box são muito sem sal, hein?
De posse de um bom marido de aluguel - meu mano lindo e maravilhoso (quem quiser os serviços dele na região de Campinas dá um grito aí nos comments, que eu passo o telefone) - mandamos brasa na penduricação:
 Daí me lembrei do espelhinho... Marido número 1 fazendo churrasquinho, marido de aluguel começa a reclamar, afinal, hoje é feriado! Voilá!!!


Depois, lembrei do lustre... história para outro post (ixxx, a baiana rodou, kkk) - Mas ele foi bem bonzinho e pendurou no capricho tudo que eu pedi (ainda teve uma arandela na fachada!) - Abusei...
Amanhã chegam os móveis, aí posto as fotitas completas - uhuuuuuu!!! Vou dormir bem hojeeee!!!
Beijocas e bons sonhos!!! 
Segue o bloguinho lá em cima!!!

4 comentários:

  1. Oi Sheila,
    pelo que estou vendo esse quarto realmente esta ficando um sonho , parabens querida !
    O meu quarto ate hoje ainda nao saiu do imaginario, ja fiz algumas coisas , masnada do que realmente eu gostaria de fazer , o meu guarda roupa e o mesmo desde quando me casei , so troquei a cama por uma box tbm, e como voce mesmo disse elas sao sem sal demais , ai meu cunhado ( o seu marido de aluguel e o irmao , aqui em casa e o cunhado, rsrss)tinha uma chapa de MDF que tava sem utilidade e me deu , foi ai que nasceu a cabeceira da minha cama ,mas depois disso nao consegui fazer mais nada por aqui, ainda tenho muitos planos , mas ta dificil de sair da imaginaçao!rsrs!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Sheila minha querida, ficou uma coisa de linda essa cabeceira e o espelho, mas que espelho hem? Muito lindo, adoro a cama com este pano pendurado que agora eu não consigo me lembrar o nome do danado rsrsrs, mas eu tenho medo de colocar porque aqui eu tenho ventilador de teto e faz muita poeira, talvez se eu fizer com aquele tecidinho fino que é fácil da lavar e nem precisa de passar que tbm esqueci o nome rsrsrsrs, mas eu adorei o seu ninho, esta muito romântico. Não some não amiga, vc faz falta aqui sabia? Agora eu vi que vc fez um link dos marcadores no final do post com o nome do pano pendurado o tal do Dossel. Ficou igual quarto de princesa. rsrsrs. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante a diferença que essa cabeceira fez no seu quarto! A cor da madeira é linda, riquíssima.
    Adorei o espelho, ficou ótimo no espaço do dossel!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!