segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quartinho dos Sonhos 2...

Oiê!!!
Aproveitaram muito o feriado, chicas? Muito bom, né? Fomos para Itu (ô cidadezinha gostosa! Especialmente pra quem gosta de antiguidades e aquele climinha português nas ruas, cheias de casarios antigos, detalhes ricos nas fachadas...). Cada vez que vou pra lá descubro mais um cantinho pra visitar.
E o quarto teve prosseguimento!
Mais uma etapa, checa aí:







Nessa samaria, fiz uma loucurinha: usei puxadores diferentes em cada gaveta, mas todos em tons de azul, o que é uma ideia bacana pra cômodas, criados-mudos, etc:
Agora faltam detalhes, mas tá tão gostosinho... 
Beijocas, uma semana cheia de saúde e criatividade pra vocês!
Obs.: Preciso dizer que os móveis de demolição são da Loja Epoka, em Indaiatuba, da querida Helen! Arrasa, guria!

8 comentários:

  1. UAU! Que lindo!

    Tô louca pra ver ao vivo. Será que este quarto se transforma às vezes em quarto de hóspedes???

    ResponderExcluir
  2. Que luxo !!
    Uma delícia !!
    Ficou muito lindo e super aconchegante !!
    Parabéns !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Sheila, eu ia adorar se você morasse pertinho. Íamos trocar muitas ideias criativas, e enlouquecer os maridos com as nossas ideias rsrsrs. Eles iam querer mudar rápido de bairro rsrsrs. Eu não canso de olhar seu quarto, é lindo e grande, adoro. Tenho vontade de ir em Itu, mas é tão longe.Obrigada por sua visita. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Sheila,

    Vim até aqui para retribuir o comentário que vc deixou no meu blog sobre o ambiente da Rosária. Ela está muito feliz com a repercussão de tudo isso!
    Mas já vi que não saio daqui tão cedo... seu blog é um encanto e tenho muitos, muitos posts para ler até me atualizar com as suas histórias.
    AMEI os puxadores diferentes nas gavetas! São maravilhosos e ficaram ótimos juntos!

    ResponderExcluir
  5. amada que quarto lindo posso postar nomeu blog achei de um bom gosto bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada! Foi feito com muito carinho! Pode postar sim, só vou te pedir pra lincar com o blog aqui. Obrigada! Beijinho! ;)

      Excluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!