terça-feira, 29 de abril de 2014

Pratos da oma na parede

Bom dia, lindezas!
Tenho uma queda, queda não, um tombo por decorar com peças de louça antigas. Resolvi fazer um quadro de pratos da minha oma na parede - oma é o mesmo que nona para os alemães (e seus descendentes perdidos em terras tupiniquins, hehe!). Pendurei também uns talheres antigos MARAAAA que herdei da minha sogrinha.
Bom, entre herdados e comprados, mandei ver numas molduras que encontrei em loja de artesanato, juta grampeada atrás, um marido de aluguel (no caso, meu irmão - que já andou contribuindo para as artes do bloguitcho aqui ) e vários furos na parede  (acho que a única ainda virgenzinha nesta casa de queijo furadinho, kkk). 
E aí está:


Aiii... a legítima casa da vovózinha, hehe!
Aqui mais algumas inspirações virtuales, via Pinterest:




Beijocas!!! Ah, quem gostou do bloguinho e das idéias, põe o nomezinho aliiiiii em cima, à direita, hehe! Sigam, meninas!

3 comentários:

  1. Oi sheila,

    Nossa, ficaram maravilhoso os seus quadros com os pratos, eu sou suspeita, pois tb adoro pratos na parede!!! Eu tenho uns na minha sala tb, tem um post no meu blog. Adoro o seu jeito de decorar!!! parabéns!
    Bjs no coração
    apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo mana!
    Não tem como ver e não ter boas recordações.
    Faz pra mim tb?

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, eu adorei o seu quadro com as peças de família, e eu adoro pratos na parede, eu estou com alguns aqui que tenho comprado nos lugares que viajo, tenho de presente que ganhei, e estou guardando pois tenho que retirar os espelhos que são colados na parede e eles já estão ficando pretos por trás ou seja estão ficando Shabbynhos, aí tem que retirar os espelhos e pintar a parece, aí sim vou colocar os pratos. Mas isso vai demorar um pouquinho. Eu adorei a sua decoração. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!