sexta-feira, 2 de novembro de 2012

De malas prontas... É hoje!

Oi meninas!
Tô aqui, estômago embolado, parecendo criança em véspera de Natal. É hoje o dia da partida, e queria só deixar um tchauzinho pra minhas queridas que tem acompanhado o blog, desejar boas vindas pras novinhas no cantinho, e dizer que compartilhar essas idéias todas com vocês tem sido uma jornada muito gostosa! Que venham muitas outras pela frente! Obrigada pelo carinho de vocês, mesmo nunca nos tendo encontrado, é muito bom trocar recadinhos doces e incentivos mútuos.
Obrigada, Lucilene, do "Tudo de Casa" pelo selinho fofo. Já espiei, mas na correria ainda não consegui fazer os procedimentos no blog. Mas amei!
Beijos bem carinhosos em todas... nos vemos assim que der!

6 comentários:

  1. Boa viagem amiga!
    Vai com Deus e aproveite bastante!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Sheila, viaje sobre a proteção de Deus, que seu passeio seja uma benção, fisicamente e espiritualmente,que vc volte refeita e feliz. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem Sheilinha!!! Deus abençoe o tempo de vocês!!
    Um beijo grande para todos!!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem Sheila. Que Deus Ilumine seu caminho hoje e sempre...um cheiro para você!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem Sheila! Deus ti acompanha e breve regresso. Um cheiro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila,como esta este passeio hem? tá se divertindo muito? Olha passei um tempo muito ruim por aqui estive mal espiritualmente, mas já me recuperei graças ao nosso bom Deus, ele me libertou de todo mal que me oprimia. Mas já passou e estou blogando novamente, deixei um selinho para você lá no meu blog, se quiser pegar fica a vontade. Tenha um ótimo FDS e Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!