quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gratidão...

Oi queridas! Hoje é um dia bem especial pra mim: Tô ficando mais velhinha... 36 anos nessa estrada. Mas me sinto cheia de gratidão. Tenho sido tão abençoada pelo meu Pai do céu. E isso não em relação àquilo que é material, mas às pessoas maravilhosas com quem Ele me presenteou ao longo da vida, minha família linda, meu marido precioso, meus filhos, um tesouro sem definição boa suficiente, saúde e... a oportunidade de ter conhecido a Jesus novinha, de crescer sabendo que Ele é muito mais que um Deus sentado num trono lá em cima. Aliás, isso é exatamente o que Ele não é!
Ele é parte de mim, do que vivo, do que sou, das minhas idéias. É meu amigo, meu companheiro de lágrimas e risadas. Me beija e me abana das plantas, das flores, do nascer e do por do sol que pinta novos a cada dia. 
Sorri pra mim quando vejo a alegria dos meus filhos, me abraça quando me cerca de amigos.
Hoje minha expressão de gratidão a Ti... 36 anos sentindo saudades de Ti, meu Deus querido, a quem espero, em quem confio, a quem desejo conhecer mais que tudo.
Obrigada por ter me amado primeiro...






2 comentários:

  1. Parabéns Sheila!! Que o Senhor continue te abençoando com suas alegrias e com a saúde que você precisa para continuar sendo essa mulher, mãe e esposa exemplar!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar o comentário anterior... Beijo da Pêtra! Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!