segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Presentinho de uma amiga!

Oiiiii!!! 
Mulherada! Eu amo ganhar presentes, confesso... sou igual criança pequena, não durmo de véspera, hehe!!!
Minha mana veio me visitar e trouxe um presentinho fofo demais da Susi, minha seguidora mais ardorosa (que palavra pra te definir, hein Susi?).
Só tinha um problema... como abrir uma embalagem tão linda dessas? Só o pacote já era um presente!!! 
Enfim, superado o dó de abrir, com todo cuidado... ganhei um livro maravilhoso com várias dicas de como pintar, reformar, costurar, daqueles que eu detesto ler, vocês sabem, hehe! Susi, AMEI!!! Muito obrigada, primaaaaa!!! Beijãooooo!!!
Ah... com os enfeites da embalagem tah nascendo uma guirlandinha fofa... logo, logo posto o resultado!




Eia, como mostra os dentes, hehe!!!


2 comentários:

  1. Menina...tu não sabes minha alegria de ver tudo isso!!! Fico muito feliz que gostastes, e confesso: adoro embrulhar pacotes, ainda + se forem para pessoas especiais...grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sheila, estou precisando de inspiração...hehehe, quando posso dar um pulo aí para trocarmos idéias e bisbilhotar teu presente? Fiquei curiosa...BJKS e uma Semana Inspirada!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!