sábado, 16 de novembro de 2013

I'll be home for Christmas...

Olá, meninas!!!
Ai, que delícia poder voltar a postar! Gente, fico com saudade do meu cantinho aqui, mas tenho algum problema misterioso na minha rede em casa, já falei sobre isso. Esse foi um ano magro no blog porque simplesmente não consigo acessar, parece que um vírus bloqueia a entrada no blogger. Desanimei :(
Aproveitando que hoje esse vírus deve estar distraidinho, vai ver que foi pra praia, vou postar um pouco do Natal aqui em casa:
Bonequinhos de garrafa pet feitos por minha mamis ( a idéia foi minha, mas ela aperfeiçoou, e comoooo!!!)






Escadinha multiuso, hein? Não se despreza uma escadinha de obra!!!

Clique aqui se quiser saber como fazer essa caixa (multiuso também!) 

Detalhe da botinha dos meus pimpos no pé do pinheiro... fofo!
Quem acompanha o blog sabe que Natal é minha paixão... tão gostoso colocar músicas de Natal e curtir a casa só nas luzinhas! Aproveite! Você já decorou seu ninho?
Beijos de bolacha de Natal!

8 comentários:

  1. Olá Sheila, que bom, depois de tanto tempo; esta semana estava pensando em vc, eu ñ sei se vc se lembra que no ano passado vc postou uma imagem de uns vasinhos com pinha dentro como se fosse uma mini arvore de natal, eu disse q ia fazer um igual, comprei os vasinhos para fazer dois, e ñ tive tempo, e esta semana eu pensei, este ano eu vou fazer os vasinhos de pinha q a Sheila postou porque o material esta guardado, fico feliz por sua net estar funcionando, tomara q o vírus ñ volte do feriadão, rsrsrs . A sua casa esta muito linda, eu adorei os soldadinhos do playmobil no pé da arvore e o sapatinho vermelho é lindo, eu vi os Playmobil para natal por aqui em uma loja chiquérrima. Fica com Deus, um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Quanto tempo, que saudades !!Que bom que voltou a postar , tbm estou sem tempo para postar direto, mas sempre que posso visito as amigas para matar a saudade..
    Amei a ideia dos bonequinhos de PET, faz um PAP para nós !
    Sua casinha linda como sempre !
    Tenha uma ótima semana !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e cheio de carinho...adorei!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Sheila querida tive que voltar aqui para te falar o quanto eu ando rindo de mim mesma com o mico que eu paguei, eu não conhecia esses soldadinho Quebra Nozes, descobri o significado porque eu fiz um post de fotos de natal e tinha umas fotos desses soldadinho e uma amiga blogueira me falou o nome deles e eu fui pesquisar sobre o assunto e agora eu sei que não é o Playmobil como eu havia falado, eu ri muito e vim me desculpar da minha ignorância, mas eu nunca assisti o Balé Quebra Nozes, e não sabia que não era o Playmobil. Pode rir porque eu me escangalhei de rir, mas gostei tanto que já comprei um para mim, viu bloger também é cultura, rsrsrsrs. Obrigada por postar as suas fotos. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Sheila eu linkei você no post que fiz no meu blog, depois da uma olhadinha se quiser rir um pouco. BJ no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, encontrei o seu lindo blog e aqui fiquei lendo os seus posts. Nossa , tá linda a decoração natalina da sua bela casa! Os bonecos feitos de garrafa pet ficaram um encanto nesse belo arranjo. Aqui na minha casa ainda não comecei a decoração devido a reforma do meu quarto. Estou ansiosa para começar a decoração do meu lar. Já estou te seguindo com carinho e sempre que puder estarei aqui a te visitar. Tudo de bom,bjssssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu pensei que vc ja tinha visto, eu não canso de rir quando lembro, achei os seus lindos, mas achava que era Playmobil mesmo, nunca tinha escutado esta historia, eu não tive uma criação de cultura e fartura, então agora que conheci gostei e comprei umzinho para mim, estou feliz com o meu ´´playmobil``, eu entendi que aquela boca horrível e pra quebrar nozes, só na história né porque se fizer isto ele quebra é a boca e não as nozes, mas vc viu como você sem querer fez parte do meu aprendizado? As peças foram se montando com o seu blog o blog da Val e o meu, ate a descoberta do que era o quebra nozes, vc deu sorte viajou e ainda trouxe uma lembrança linda da viagem, por aqui um grande como o seu esta muito caro mesmo. Não some não o seu blog tem muita importância na vida de muita gente como eu, que ainda tem muita coisa para aprender, sempre temos algo a aprender. Um bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
  8. Sheila...
    Linda sua decoração de natal, amei cada detalhe...
    A fachada nova da sua casa também ficou linda...

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!