quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nosso amor está de parabéns!!!

Meu amor...


Treze de fevereiro de 1999... Quatorze anos juntos, e sem nenhuma falsidade ou intenção de parecer perfeita, nossa caminhada está de parabéns hoje. Parabéns porque vence as adversidades e as diferenças a cada ano; parabéns porque a cola que nos une se fortaleceu; parabéns porque sinto que somos mais atraídos um pelo outro a medida que o tempo está passando. Parece que foi ontem.
Eu me sinto cada vez mais tua, cada vez mais íntima da tua alma, dos teus desejos e sonhos, cada vez mais dependente de viver contigo, como se a minha alma estivesse irremediavelmente emaranhada na tua, e ela não é mais inteira se tu não estás comigo.
É uma delícia acordar ao teu lado, dar risadas contigo, te ver pescar, pensar, lidar com a vida, com nossos filhos. E perceber com satisfação feliz que jamais trocaria o que sinto por ti hoje pelo que tínhamos no começo. Pela mágica da vida, essa doce vida que tenho contigo, pelo toque de Deus, que é o outro vértice do nosso triângulo, posso dizer que te amo tanto, e tão mais do jamais amei, e tão menos do que vou te amar nos dias que hão de vir. Porque meu coração é teu, e sempre será. Porque eu o dei a ti, e tu o tomaste e trataste como a um tesouro. 
E é assim, de mãos dadas, almas misturadas, sonhos compartilhados, é assim que quero andar contigo até o momento em que o anoitecer apagar as luzes do nosso longo dia juntos. E quando a noite vier, virá linda, cheia da certeza de que o dia valeu. Valeu viver pra amar e ser amado como nós dois vivemos.


5 comentários:

  1. Uaauuuu !!!! assim eu me sinto lá em cima !!!
    A cada dia que passa te amo mais e estar contigo é a melhor parte do meu dia. Dividir a vida contigo é um presente e uma graça que não mereço. Quero te fazer cada dia mais feliz e também te agradecer por existir. Sou realizado ao teu lado. Te amo demais. Teu, sempre teu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anônimo! Que delícia de visita no meu blog! São verdadeiras todas essas palavras, e adoro ser tua...
      Tô te esperando...

      Excluir
  2. Que lindo !!
    Parabens para o casal e fico feliz em saber que a uniao de voces completa anos hoje , pois tambem e meu aniversario , entao daqui para frente todos os anos quando for o meu niver ,lembrarei de vcs!
    Felicidades hoje e sempre , que Deus possa derramar muitas bençaos sobre a vida de voces !
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!!! Parabéns, querida! Que teu dias seja muito feliz e um espelho da felicidade de muitos anos por vir, cheios da presença do Pai! Beijos, lindona!

      Excluir
  3. Amei conhecer o seu blog , achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!