quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

OOOOOiiiiiiiiiiii!!!!

Olá chicas!!!!
Estou de volta! Ok, ok, sei que me dei umas férias bem longas, e quando voltei, a preguiça de postar tomou conta de mim... Mas cá estou, depois de uma pausa gostosa, com gás novo. Vontade de cozinhar, de arrumar de muita coisa! Sinal que o descanso foi bom!
Hoje vou mostrar um enfeite de porta que arrumei aqui em casa. Cheguei das férias dia 20 de janeiro com a guirlanda de Natal na porta ainda... nem preciso dizer que ela foi arrancada dali junto com a primeira virada de chave já na chegada...
Comprei um suporte de lata pra arranjo de flores, guardei no fundo do armário depois da viagem. Mas quando voltei das férias, ele olhou pra mim (com aquela cara de "Me usa, me abusa!!!"), e a idéia floresceu:


Bom, coloquei esponja floral no fundo do suporte, usei dois maços de rosas artificiais pequenas que eu tinha em casa, passei uma fita pela alça, prendendo-a sobre a porta, bem na parte de cima, onde não aparece, com um percevejo.
Já vi idéias lindas com arranjos feitos em bolsinhas de palha, guarda-chuvas, latas... já deu vontade de criar outro! As possibilidades são muitas! E são uma alternativa bem original para as guirlandas.


Alguém tem uma bolsinha de palha dando sopa aí?
Beijos, lindonas, tenham um ano cheio de amor criativo!

Fontes: Pinterest

7 comentários:

  1. Que lindo post Sheila, me encheu de inspirações.

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LIndo, inspirador, romantico...rss adorei mesmo!!

    Aproveito pra te convidar pra curtir minha pagina no face, se gosta de desafios, venha participar conosco, será um prazer compartilhar com vc! bjosss

    https://www.facebook.com/coisasdemeninasarteirasdesafios?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog passeando no blog de outra amiga, entrei por curiosidade e amei fiquei encantada com tudo que vi, seu cantinho é muito gostoso estou te seguindo, me faz uma visitinha vou ficar feliz, bjus..

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Sheila, demorou mas veio arrasando né? Adorei, eu vi destes de lata mas eu pensei que era só de parede, não sabia que era para porta tbm. O seu ficou lindo. Gostei,um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Que guirlandas mais fofas, amei as ideias.
    Cá entre nós os natal no rancho dos Grosh tava uma delícia né?
    Pelas fotos podemos sentir, amor e carinho sendo exalado pelos poros, hehe, quanto capricho!
    Eu quero um workshop com a Anne e vcs podem vir tmbm :)
    Beijos amo vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de férias!!! Curtindo a família e um descanso é a melhor coisa que tem né?? Estou ansiosa pelas minhas férias também!!
    Amei as ideias Sheila, quero colocar em pratica logo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!