quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz, feliz Natal!

Olá queridas e queridos!
Essa será minha última postagem do ano. Estamos saindo de férias, e eu volto somente depois do dia 20 de janeiro. 
O ano de 2012 termina... foi um ano de lutas, um ano de sustos, mas meu coração está grato com tudo que aprendi, com tudo que ganhei (amigos, saúde, unidade em casa). Sinto, apesar das lutas, que crescemos juntos aqui em casa, nos sentimos mais fortes, mais coladinhos uns aos outros. 
Aprendi observando, enfrentando, ouvindo. Nisso tudo senti a mão do Pai me cuidando, conduzindo, protegendo, me levando no colo.
O ano termina, e com ele vem boas expectativas pelo que está por vir. É esse o sentimento que desejo pra vocês - ESPERANÇA - de manter o que está bom, de melhorar o que precisa de conserto, de reatar relacionamentos, de perdoar e ser perdoado, de fazer aqueles projetos que você abandonou, de realizar sonhos, de se especializar.
Não minta para o novo ano, hehe! Seja realista e corra atrás do que você planeja.
Mas acima de tudo, reserve tempo especial pras perguntas da alma. Busque as respostas sem medo. Sem ocupar-se de religião, que com suas culpas e medos não liga nada a coisa nenhuma. Atire-se a conhecer Deus de maneira pessoal, sem nenhum pré- requisito, sem maquiagem, sem preconceitos daquilo que você sempre ouviu Dele.
Desejo que o novo ano te reserve a descoberta de Jó, que depois de tudo que passou, disse a Deus: "Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora de contigo andar". Que o ano novo te traga uma nova e eterna caminhada com o Pai, com as descobertas maravilhosas que acompanham os que se largam nas mãos Dele.
E assim... Feliz Natal, e um Ano de uma nova trilha!
Beijos de paz, esperança e muito, muito amor...


5 comentários:

  1. Sheila, lindas e inspiradoras as suas palavras. Sejamos honestos com nossos sonhos e principalmente com nossos corações, habilidades e limitações. bjus!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA Amiga!Suas palavras foram profundas,muito lindas mesmo, tenha um Feliz Natal e um ano novo de muito amor na família. BJS a todos vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei seu blog, se der dá uma passadinha lá no meu, se quiser pode seguir tb, rss, estou precisando de seguidores ;)
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila!!! Conheci seu blog hoje... e amei. Você é uma pessoa abençoada. Obrigada por encher nossos olhos de coisas tão belas. Você me fez sentir vontade de cada vez mais, deixar minha casa e minha vida mais bonita pra todos aqueles que amo (minha linda família). Obrigada... Agora vou passar sempre por aqui. Bjin no coração. Karen

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda cadê você? Ta tudo bem? Porque vc nos abandonou?

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!