terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu coração de melão...

Oi belezuras!
Como andam as leitoras mais lindas do Brasil? Hehe! Deu pra sentir que estou animada, né? Depois de uma semana de correrias, levando minha gatinha pra lá e pra cá, fazendo exames, gesso, enfim... finalmente conseguindo sentar e postar. Gente, muito obrigada pelo carinho de todas vocês. Passar por um acidente assim mexe com a gente, mas só posso ter meu coração cheio de gratidão por ela estar bem. Já tah pulando feito grilo pelo condomínio, e se não fico de olho, anda de bike com pé quebrado e tudo! Eita espuletinha valente!
Resolvi fazer este post bem carinhoso, mandando um pouquinho do meu coração pra vocês. Como ainda não inventaram, ou talvez só não liberaram ainda, um computador que permita sentir cheiros, imaginem meus coraçõezinhos exalando lavanda, flores do campo, cheirinho de nenê... Amo pendurar essas gracinhas pela casa, nos armários, maçanetas, cantinho de espelho:
homely TW

Not on the High Street

Little birdie secrets
ÓOOOOin... que fofis!!!
Heart on her sleeve
Gente... vou parar porque tem um mais lindo que o outro e eu preciso ir... Vou fazer uma guirlanda de coração e posto o resultado.
Beijos acoraçãozados pra vocês!!!

10 comentários:

  1. Que bom saber que a nenêm já está a todo vapor ..Menina também adoro essas belezuras , com cheirinho então é uma delícia!!
    Tenho nas maçanetas das portas do armário, dentro do banheiro , pendurados em quadrinhos e na parede tbm , amo essas fofuras , uma maneira de distribuir meu amor pela casa..kkkk
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Um coração mais lindo que o outro...adorei!
    Bjs, uma boa noite e ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Estou sentindo a sua falta !!
    Tá tudo bem por aí..
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila cade vc? Seu blog não quer aparecer no meu,sera porque? So consegui te acessar na busca do Face, não entendi.Some não sem vc o blog não tem perfume. BJK no seu coração♥

    ResponderExcluir
  5. Não inventaram o computador que solta cheirinho mas dá pra sentir o carinho... Amiguinha virtual, estamos sentindo sua falta, onde estás?

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila,vim aqui só pra te dar um presentinho link e leia.BJK♥

    http://www.mensagensdobem.com.br/data/media/6/mensagemdeautoestima.jpg

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosaria! Querida, tu não sabes a vontade que estou de te dar um abraço!Queria poder sentar e tomar um cafézinho bem gostosinho contigo, e te contar as últimas. Sinto um amor muito carinhoso por ti. Muito obrigada pelo teu carinho e pelo link animador. Tô bem, devo voltar logo, logo... só tava precisando dar um arzinho pra essa cabeça... Mas a vontade de blogar e fazer arte já tah voltando aos pouquinhos... e é por causa de gente amada como tu! Beijos, minha querida amiga virtual!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga que bom que vc esta bem, fico feliz por isso, eu tava preocupada com você,fica com Jesus.Uma BJK no seu core ♥

    ResponderExcluir
  9. Só delicadezas... Adorei seu blog. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nelce! Obrigada pela visita e seja bem-vinda! Um beijinho,
      Sheila

      Excluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!