terça-feira, 12 de junho de 2012

Marcas de mãe

Oi Queridas! Depois de uns dias de recesso, bem corridos, mas super gostosos, tô voltando ao meu cantinho por aqui. Precisava contar pra vcs uma surpresinha gostosa que me aconteceu ontem.
Recebi minha revista Casa e Jardim e sentei pra degustar as idéias. De repente chego na sessão "Conta aí" e vejo o nome de uma leitora: Sheila Grosch Boldt. Ops, parece familiar... de onde eu conheço? Lembrei, lembrei, sou eu, sou eu!!! 
O lance era comentar no site sobre uma lembrança ou objeto que levamos da casa dos nossos pais. Já comentei aqui que minha mãezinha é sempre muito caprichosa, não admitia que sentássemos em mesa mal arrumada. Tudo estava sempre organizadinho, pessoal, gostoso, com flor, ou vela e a louça bem colocadinha. Nos sentíamos amados à mesa. E foi isso que compartilhei. E foi esse comentário que apareceu na revista. Adivinha pra quem que eu liguei??? Pra minha inspiração, minha mutchinha que sempre me ensinou a amar com beleza, criatividade e dedicação. Te amo, mãezinha, demaiiiissss, viu? 
Aqui a minha musa inspiradora, minha mãezona, Anelisa!

E aqui o comentário, que dedico a ela!
 Fiquei toda feliz!!! Pra ti, mutti, tu me inspiras pra ser uma mulher cada dia melhor! 
Beijão a todas mãezinhas... e agora vou dar um chamego no gato, afinal, hj é dia dos namoridos!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem, uma bela lembrança a sua .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÈNS SHEILA,isto é que é gostoso na vida, coisas que a gente faz hoje e que algum dia nossos filhos vão lembrar e vai ficar na memoria e fazer parte da historia deles,como coloquei ontem no meu blog ´´O som que emitimos hoje vai ecoar no futuro``.Um beijo enorme na sua mãe e em vc BJK

    ResponderExcluir
  3. Que linduuuu! Parabéns amiga ! Quando éramos crianças os churrascos com os amigos(deles) lá em casa era frequente ! quando não era lá em casa , era na casa dos outros amigos ,sempre faziam um rodízio , festas de final de ano a mesma coisa ...e até hoje meus pais tem esse hábito de nos receber com churrasco.. falou que alguém tá chegando , ja sabe que tem churrascada ..E até hoje eu faço isso aqui em casa ! de repente pintou final de semana e aquele churrasquinho gostoso!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila....ahhhhhhhhh....eu também tenho lembranças tão gostosas desse carinho da Ane, sempre cuidando dos mínimos detalhes...parabéns pela mãezona! Bjs...saudades!

    ResponderExcluir
  5. Estou absolutamente encantada com o seu blog estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!