quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltando aos quadrinhos...

Oi meninas! E meninos também, claro! Ontem postei umas fotos que me deixaram inspiradona, e a Petra (oh menina, tah me fazendo postar como uma blogueira decente e responsável, hehe!) me perguntou sobre como fazer os quadrinhos que aparecem na última foto. Como já fiz dois parecidos pro quarto do Nic, aqui vai o "modus operandi", hehe:
Molduras de mdf, tinta e folhas de scrapbook (pode ser tecido também)

Pintei as molduras de verde e amarelo. Você pinta da cor que ficar melhor conforme o desenho que usar em cima

Colei as folhas com cola branca mesmo, mas acho que a cola pra decoupage (acho que existe...) deve assentar melhor, pra não dar bolhas.
Eu ainda completei com plaquinhas vendidas em loja de artesanato que tinham fotos de carros antigos.



E aqui a foto postada ontem (idéia linda, por sinal!):
Espero que gostem! Beijão!

Um comentário:

  1. Há! Descobri minha habilidade, sou uma estimuladora de blogueiras!! Rsrsrs....
    Obrigada pelo passo a passo, com certeza ficará mais fácil para mim agora!!
    Vou fazer e depois posto fotos lá no meu blog, ta??
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!