quarta-feira, 19 de outubro de 2011

House of Boldts

Oi! Que dia maravilhoso esse! Um sol lindo! " ... É primavera, te amuuuuuu"...
Mas sábado tínhamos uma chuvarada, então comecei a me coçar... precisava inventar alguma coisa. Nos States eu vi que as famílias usam muito faixas de madeira com dizeres bacanas, penduradas sobre fotos, sobre a porta de entrada. Gostei da idéia. Como o bairro anda todo em construção, fui até uma caçamba de resto de obra, arrumei pedaços de madeira, e me atraquei! Gente, essas caçambas não podem mais me ver. Os restos mortais gritam lá de dentro: "Leva eu, leva eu!!!" hehe... uma amiga me chamou de "Rainha da Sucata". Não entendi porquê...
Então vamos lá:
Madeirinha resgatada, já pra limpeza, e mão de spray branco

Imprimi no papel as letras e recortei

Queria coisa pra fazer? Arrumou!

Depois de coladas as letras, como decoupage, mãozinha básica de betume pra escurecer os cantinhos.
 Tcharammmmmm!!! Tá aí o resultado final:


E aqui o site inspirador:
http://www.thehouseofsmiths.com
Gostaram? Beijossssssss...

5 comentários:

  1. Se inspirar numa ideia e ir lá, atrás das coisas para reproduzir, tem um valor imenso. Parabéns.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais mana!! Belíssima idéia ;)

    ResponderExcluir
  3. Sheila... ficou linda tua placa!
    Sou viciada nelas!!! rsrsrss

    Eu já estou em Blumenau há 8 anos... mas sou de Campinas/SP!! Quer trocar??!! rsrsrs

    beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Uau vou fazer aqui em casa, depois posto pra que vc veja a sua idéia pronta aqui em casa ...amei seu blog.

    Bjs

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que legal! Bem vinda ao blog, e manda a foto sim, vou esperar! Beijinho e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!