segunda-feira, 14 de março de 2011

Almofadinha da princesa!

Minhas queridas!
Cresci vendo minha mãe e minha irmã costurando. E como costuram. Minha irmã faz as cortinas mais lindas do mundo!!! Aliás, quem quiser conferir é só entrar no primeiro blog da lista aí embaixo (http://alexandragroschcortinas.blogspot.com/). Eu nunca me imaginei fazendo isso! Mas, genética é genética, e ano passado resolvi investir na Singer. E lá vou eu...
Minha filhota ganhou uma almofadinha da vó, que já estava beeem velhinha. Resolvi fazer uma capinha nova. Até que saiu bonitinha pra primeira capa! Até zíper eu coloquei!!!
Antes da reforma...
Minha gatinha curtindo a nova capa! Beijos pra ominha (vó)!!!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!