quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um sonho de janela...

Gente! Ganhei uma janela antiga (ou velha) de um senhor que me vendeu um armário que deveria ser antigo (essa história já tá saindo do forno, tá nos rascunhos!). Quero colocar na subida da escada, a princípio com fotos. Agora estou buscando idéias que me inspirem:
Sarah Parker Photography
seeingdesign.com
Catherine Spencer
Ace Art
Linda essa! Apartment Therapy
Apartment Therapy
Show and Tell
Jetcraftbooks
Growing Panes
Growing Panes
São tantas opções! Vou queimar a pestana aqui...
Beijão!


3 comentários:

  1. Ei, Sheila!
    Cada idéia linda de janelas, héim! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila, aqui é a Vanessa irma da Valquiria, estou adorando o teu trabalho , quanta criatividade!!!! Parabens pode continuar nos inspirando....

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!