domingo, 1 de setembro de 2013

Ninho recauchutado!

Enfim, yuhuuuu!!!! 
Olá chicas!!! Quanto tempo!!! Muitas camadas de pó, cimento, cansaço, uma pneumonia, e um vírus que me impede de chegar ao blogger depoisssss, cá estou!!! E sobrevivi!!!
E diz uma amiga minha que reforma é um bicho tão ruim, mas tão ruim, que quando a gente termina, já tá pensando na próxima! E acho que tô assim, viciada!
Gente, considerações:
Pensei que seria pior. Às vezes, batia uma vontade IMENSAAAAAA de mandar tudo às favas. Queria silêncio, limpeza. Peguei uma pnemonia que me derrubou 2 semanas meeesssmoo. Como meu pulmão sempre foi inteiraço, acho que foi de stress (zinho, mas stress, hehe) e muitas tragadas de cimento.
Tirando a sujeira, só posso comentar coisas boas. A equipe foi maravilhosa, uns baianos arretados e muitoooo trabalhadores (viu, seu Flausino?). Adorava abrir a janela e ouvir o baianês - me diverti! Gente boa demais, topavam tudo. Olha eles aí, com maridinho, no churrasquinho de despedida:
Eles merecem! Depois de aguentar essa loira por 4 meses...
E hoje vou mostrar a fachada pra vocês. Ao longo dos dias vou postando cada cantinho, tah tudo uma delícia, bem como queríamos!
Tádáaaaaaaaa:


E aí? Gostaram? EU tô apaixonada pelo ninho de cara nova...
Beijos e uma semana bem produtiva pra vocês!

2 comentários:

  1. Oi Amiga, que bom que você esta de volta, e sei que terei lindas imagens para ver, eu não me recordo do antes dessa fachada, mas eu adorei este jardim da frente, ficou romântico. Eu pensei que vc não ia mais voltar para o blog, fico feliz que tenha voltado e que esta tudo em ordem novamente. Fique com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa ficou lindo!
    Reforma incomoda mas vale a pena não é verdade...amei conhecer um pouco sua casinha e como vc vive. Bjs

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!